quarta-feira, 3 de julho de 2013

Presidente nega venda e Duque de Caxias ficará na cidade

(foto: Vitor Costa)
Após parceria ser dada como certa pela mídia e alta cúpula em Cabo Frio, pressão da torcida e até discussão com o presidente de honra em partida, o presidente do clube acabou com as dúvidas do torcedor e confirmou que o clube fica.

- Nós descobrimos que isso iria gerar muitos problemas. Nossa torcida estava pedindo para que ficássemos, e decidimos atender. Vamos ficar aqui em (Duque de) Caxias, que é a nossa casa. E eu sinceramente espero que a gente nunca mais precise sequer conversar sobre essa possibilidade outra vez - disse Luiz Carlos.

A reportagem do SouCaxiense apurou também sobre o atraso salarial, problema que assombra o Tricolor da Baixada desde o início da temporada. Conforme apurado, o Duque de Caxias devia 4 (quatro) meses de salário aos atletas e funcionários e já quitou 1 (um) mês.

Além disso, o Tricolor da Baixada conseguiu um novo patrocinador, ou melhor dizendo, o Guanabara voltou a patrocinar o Duque de Caxias. No site oficial do clube, o banner da prefeitura também voltou a ser estampado, porém não conseguimos informações se a dívida da prefeitura com o clube foi paga.

Antes da paralisação, o presidente de honra Washington Reis falou em possibilidades de patrocínio da Caixa, porém, a negociação deve ter esfriado e não ter concretizado.

Um comentário:

  1. A prefeitura poderia fazer um acordo com o comércio local. O comércio de duque de caxias é enorme e bem rico, até a própria petrobras localizada na cidade poderia ajudar.

    ResponderExcluir