terça-feira, 30 de julho de 2013

FFERJ divulga tabela da Taça Rio sub-15 e sub-17

(Foto: Matheus Lima / Arquivo)
Após se classificar para a Taça Rio na última rodada, os garotos do Tricolor da Baixada já sabem os próximos adversários.

Com 16 clubes na Taça Guanabara, agora na Taça Rio são apenas 14 - foram rebaixados 3 clubes de cada grupo, e subiram somente 2 para cada - e dois clubes folgam por rodada no turno.

A fórmula de disputa é a mesma da Taça Guanabara, onde no turno, as equipes se enfrentam dentro do grupo, e no returno acontece o cruzamento dos grupos. Após a disputa do turno e returno, o primeiro lugar de cada grupo fazem a final da Taça Rio.

No grupo do Duque de Caxias, teremos Portuguesa e Itaboraí Profute promovidos da Série BC, além de Olaria, Audax Rio, Fluminense e Botafogo, que já estavam na Série A. No returno, o Tricolor enfrenta os clubes do outro grupo, que conta com Duquecaxiense e Artsul que também foram promovidos, além de Nova Iguaçu, Madureira, Boavista, Flamengo e Vasco da Gama, que já estavam na Série A.

Os garotos do Tricolor da Baixada estreiam contra a Portuguesa Carioca já neste final de semana. No estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, o sub-15 joga às 9h e o sub-17 às 11h.

Confira a tabela de jogos completa >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário