sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Categorias de base do Duque de Caxias estreiam na Taça Rio

(Foto: Matheus Lima / Arquivo)
Estreando na Taça Rio, as categorias sub-15 e sub-17 do Duque de Caxias enfrentam a Portuguesa na manhã deste sábado (3), no estádio Luso Brasileiro.

A classificação para a Taça Rio veio somente na última rodada, onde a equipe sub-17 venceu o Macaé por 2 a 1 na casa do adversário e confirmou a classificação. O resultado acarretou também com a vaga do sub-15 na Taça Rio, já que somente a colocação da equipe juvenil interessa para fins de classificação para a próxima fase.

Comandada por um dos diretores das categorias de base, Luiz Augusto, a equipe sub-15 não sabe o que é vencer há quase dois meses. A última vitória foi sobre o Resende, por 4 a 2, no dia 8 de junho. Após a vitória, seis derrotas é a sequência que a equipe enfrenta e espera quebrar.

Já a equipe sub-17, comandada por Jorge Santos, confirmou sua classificação na última rodada, mas vem de uma sequência de duas vitórias. A expectativa é que as melhorias obtidas no final da Taça Guanabara continuem na Taça Rio, e a equipe brigue na parte de cima da tabela.

Em partidas a serem realizadas no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, neste sábado (03), a equipe sub-15 vai a campo às 9h e o sub-17 joga às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário