domingo, 4 de agosto de 2013

Equipe sub-15 estreia com vitória na Taça Rio

(Foto: Paulo Roberto / Papo Esportivo)
Após ficar quase dois meses sem vencer, a equipe sub-15 do Duque de Caxias venceu a Portuguesa de virada na manhã deste sábado; Sub-17 estreou com o pé-esquerdo e perdeu por 3 a 0.

Primeiro a ir a campo e disposto a por fim a sequência negativa, a equipe sub-15 do Duque de Caxias saiu atrás do placar. Porém, conseguiu o empate ainda na primeira etapa com gol do volante Hugo. Na segunda etapa, o atacante Willian aproveitou ótimo passe, invadiu a área e virou o jogo para o Tricolor da Baixada. Com o resultado, a equipe lidera o seu grupo nesta Taça Rio.

(Foto: Paulo Roberto / Papo Esportvo)
Logo após foi a campo a equipe sub-17, que não se encontrou em campo, jogou mal e saiu de campo derrotado por 2 a 0 na primeira etapa. Na segunda etapa, o Tricolor teve uma oportunidade em diminuir o placar com Adriano de pênalti, porém o lateral desperdiçou a oportunidade e no decorrer da segunda etapa, os mandantes marcaram o terceiro gol e fecharam o placar. Com o resultado, a categoria estreia com derrota e não pontuam nesta primeira rodada.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias folga e volta a campo só no outro final de semana, quando as categorias enfrentarão o Olaria no estádio Marrentão, em Xerém.

Um comentário: